MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Curso de Engenharia Civil

Unidade Varginha

CEFET-MG

Inscrições abertas para vagas remanescentes na graduação

Quinta-feira, 19 de julho de 2018
Última modificação: Quinta-feira, 19 de julho de 2018

Oportunidades são para os campi de Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha

De 18 a 31 de julho, estão abertas as inscrições online para o processo seletivo de vagas remanescentes no ensino superior do CEFET-MG. Segundo o edital nº 71/18, são oferecidas 46 vagas referentes ao segundo semestre de 2018 para os cursos de Engenharia Civil (Curvelo), Engenharia de Controle e Automação (Leopoldina), Engenharia Elétrica (Nepomuceno) e Engenharia Civil (Varginha).

O processo é gratuito e aberto aos candidatos que concluíram o ensino médio ou equivalente e que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017 tendo obtido, no mínimo, 500 pontos na prova de Redação e, no mínimo, 450 pontos em cada uma das demais provas. A seleção será feita em fase única (eliminatória e classificatória), por meio da apuração das notas obtidas nas provas do ENEM 2017.

O resultado preliminar será publicado a partir das 18h do dia 7 de agosto e o resultado final, no dia 13 de agosto, a partir do mesmo horário. Outras informações podem ser consultadas no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve).

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG
com informações da COPEVE