Requerimentos
Última modificação: Sexta-feira, 4 de abril de 2025
O Requerimento de Alunos é o formulário utilizado pelo aluno para solicitar à Coordenação do Curso ações tais, como: aproveitamento de estudos, atividades complementares-validação, dispensa de disciplinas, trancamento total de matrícula, dentre outras.
O requerimento deverá ser preenchido com todas as informações solicitadas, assinado e entregue, juntamente com a documentação (caso necessária), na Secretaria do Curso localizada no Prédio Escolar – sala 310 – Campus Varginha ou via e-mail: engcivil-vg@cefetmg.br
Outros requerimentos:
- Requerimento para Cancelamento de Matrícula (enviá-lo por e-mail ao Registro Acadêmico: cra-vg@cefetmg.br)
- Requerimento para Colação de Grau (enviá-lo por e-mail ao Registro Acadêmico, conforme perído previsto no calendário letivo: cra-vg@cefetmg.br)